Início » Melhores amigos, Mariano e Pedro Scooby curtem balada juntinhos
Sem categoria

Melhores amigos, Mariano e Pedro Scooby curtem balada juntinhos

O cantor Mariano (da dupla com Munhoz) e Pedro Scooby viraram os melhores amigos de infância desde que começaram a competir no quadro ‘Saltimbum’, do ‘Caldeirão do Huck’.

Na noite da última terça-feira, eles chegaram juntos à festa de Naldo na boate All Inn, na Barra. E não se desgrudaram, de acordo com o jornalista Leo Dias.

Mariano engatou um romance no início deste ano com a sul-mato-grossense Mariane Viapiana, moradora de Campo Grande, mas parece que o relacionamento dos pombinhos já esfriou. Recentemente, o cantor apareceu ao lado da sua ex-namorada Dani Bananinha, que indicou o nome do seu amado para participar do quadro do “Caldeirão” após vetarem a participação de Biel.

Pedro Scooby aproveita a sua solteirice após a separação com a modelo e atriz Luan Piovani.

Quem estava presente na festa afirma que nem chamando o “bombeiro” para apagar o fogo e a animação dos dois solteirões que aproveitam a balada até o dia amanhecer.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade