Empresário de Luan Santana e a rivalidade com Gusttavo Lima
Megalomanía do empresário de Luan Santana bota fogo em rivalidade com Gusttavo Lima
Megalomanía do empresário de Luan Santana aumenta a rivalidade com Gusttavo Lima
Megalomanía do empresário de Luan Santana aumenta a rivalidade com Gusttavo Lima

Alguns empresários artísticos estão esquecendo que a sua principal função que é gerenciar a carreira do seu artista. O empresário do cantor Luan Santana, Anderson Ricardo tem sido a prova disso. Com várias atitudes megalomaníacas tem deixado de lado o seu trabalho nos bastidores e se envolvido diretamente na frente das câmeras ou em cima do palco.

Não se sabe se isso e trata de uma má assessoria de imprensa ou mania de grandeza mesmo.

Ontem em um festival sertanejo que ocorreu em São Paulo, mais um incidente entre Luan Santana e Gusttavo Lima marcou a noite. Luan, que se apresentaria logo depois de Gusttavo, teria pedido para trocar o horário de sua apresentação para não encontrar o ‘rival’.

No último dia 28 de novembro a jornalista Fabíola Reipert do Portal R7 publicou em seu Blog a matéria:Luan Santana evita se misturar com Gusttavo Lima; assessoria dele nega.

Na matéria a jornalista comentou que nos bastidores do show que vai acontecer na Arena Anhembi, no próximo dia 4 de dezembro, que Luan Santana teria se recusado a contracenar com Gusttavo Lima. A assessora de imprensa do cantor, Dagmar Alba respondeu: “Não tem nada disso. O show será em um palco e só terá Luan, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Cheiro de Amor e Batom na Cueca.”

Não foi o que aconteceu ontem.

As interferências do empresário Anderson Ricardo não ficam apenas na apresentação do artista nos shows, mas ele quer proibir ou intimidar qualquer paródia que se faça com seu pupilo, exceto é claro as que são feitas na Globo, no programa Zorra Total, do qual ele nunca reclamou.

As últimas vítimas de sua ira foram os humoristas Ceará (Wellington Muniz) que criou o personagem “vesgo” Luan Semtanga e o Vinicius Vieira fez a paródia ‘Sentar não é pecado’. O advogado de Luan Santana chegou ser intimidado pelo advogado do cantor.

Infelizmente essas atitudes prejudicam diretamente os fãs que não estão interessados em quanto o cantor ganha, e sim querem is ao show e assistir o seu artista preferido, seja A ou B.

O fato que a mania de grandeza do empresário do cantor Luan Santana talvez não possa segurar por muito tempo a administração da carreira do jovem milionário.



Siga-me

Hedmilton Rodrigues

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Siga-me
  • almir muniz baima

    olha eu sou compositor tenho umas musicas muito boa pra vc