Início » Mato Grosso do Sul sai na frente na estapa interestadual
Sem categoria

Mato Grosso do Sul sai na frente na estapa interestadual

\"MatoOs competidores representantes do Estado do Mato Grosso do Sul, fizeram bonito no primeiro dia da 2ª Top Brasil Rodeio Interestadual.

 A equipe formada por Rosciclei Monteiro Carvalho, Emerson Martins de Brito, Thiago Francisco Dudé, Fábio Braz dos Santos e Sergio Antônio Sobral, totalizaram 386,00 pontos e lideram a competição. Eles foram os únicos a parar (suportar oito segundos) em todos os touros.

Na disputa individual, o competidor Magno Alves de Santana do Araguaia/PA, montando o touro Boêmio da Cia Neto de Taquaritinga, marcou 88,25 pontos  e foi o melhor da noite.

Ao todo são quinze estados e setenta e cinco competidores na disputa. Os três melhores estados e os três melhores competidores no individual, ganham a vaga para o rodeio internacional, que começa na quinta-feira (25). O estado que obter a melhor somatória em conjunto será o grande campeão, sendo a mesma regra para o individual. 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade