Marrone revela paixão secreta por atriz

0
811

O sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, afirmou que já \”foi apaixonado\” por Bruna Lombardi durante sua participação no programa de Serginho Groisman.

A atriz demonstrou uma expressão de surpresa com a declaração do cantor.
\”Sempre acompanhei o seu trabalho, viu, Bruna? Sempre fui seu fã. A considero uma das atrizes mais bonitas do Brasil e do mundo. Já fui apaixonado por você, viu?\”, declarou Marrone à atriz e ex-modelo, de 63 anos, símbolo sexual e ícone na década de 80. \”Agora vai ter que escrever uma música falando disso\”, respondeu ela, sob gargalhadas. \”Mas é verdade. Já fui mesmo apaixonado. Você para mim é a mulher mais linda, mais maravilhosa. Parabéns por sua beleza e pelo seu trabalho\”, finalizou o cantor.
\”Fico muito honrada e vou dizer que nem é para retribuir o elogio, mas eu admiro muito, com todo meu coração, uma pessoa que pegou em uma enxada [Marrone trabalhou com o pai na zona rural] e tem orgulho de sua origem. Admiro muito isso. Dou o maior valor. Fico muito honrada com essa tua declaração de amor\”, disse ela. Os dois ainda dançaram juntos em certo momento do programa.
Marrone tem 48 anos, é pai de duas meninas e em 2014 teve uma separação conturbada de Natalia Portes, com quem ficou casado três anos. Já Bruna Lombardi é casada com o ator e fotógrafo Carlos Alberto Riccelli. O casal tem um filho e vive junto há \”muito tempo\”, como ela mesma define.