Marrone continua tratamento com remédios

2

Marrone fala sobre sua volta aos palcos

Marrone fala sobre sua volta aos palcos

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, que voltou aos palcos esta semana depois de se afastar para um tratamento psicológico, contou que está feliz pelo retorno.Ele esteve na madrugada desta quarta-feira (23) na inauguração da Villa Mix, casa noturna da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em São Paulo. “Sou muito amigo dos meninos e eles merecem tudo de bom”, contou o cantor.

Ele, que após um acidente de helicóptero precisou se afastar dos palcos para fazer um tratamento psicológico, voltou a cantar na última semana em um show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. “Graças a Deus estou bem, recuperando. É uma situação ruim, a pior que eu já passei e eu continuo com o tratamento e tomo remédio. Eu não desejo isso para ninguém. Deus me deu uma segunda chance de vida. Eu fiquei 80 dias longe e consegui descansar, porque nesta época do ano, nós fazemos muitos shows e quando eu sofri o acidente, nós estávamos com a agenda lotada e eu não consegui parar. Mas, quando me afastei, consegui descansar e agradeço muito aos médicos que me ajudaram com o tratamento e hoje estou do jeito que estou”, disse.

PRESENÇA CONFIRMADA EM CURITIBA

Está mais do que confirmada a presença de Marrone no show da dupla Bruno & Marrone, quinta-feira (24), no Teatro Guaíra.

O show vai marcar o lançamento do 18º álbum,  JURAS DE AMOR , e traz como novidade algumas músicas como Já não sei mais nada, Amor só é bom quando dói, To largado e a faixa título Juras de amo.

Os ingressos para o show estão disponíveis para o público em geral e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.teatroguaira.pr.gov.br . Mais informações no fone 41 3304 7900.

Leia também: Ouça as músicas do CD JURAS DE AMOR da dupla Bruno e Marrone

loading...
Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil

Conteúdo Bloqueado

Para continuar, siga-nos nas redes sociais