Sem categoria

Marquinho Guerra lança \"Bebaço\"

\"Marquinho

Parece brincadeira, mas é mesmo, de uma forma bem humorada o sertanejo Marquinho Guerra que desponta no cenário sertanejo, lança nesta terça, 13, pela gravadora Sony Music o hit “Bebaço”.

Quem nunca? Quase todo mundo na vida já tomou aquele porre e pagou altos micos, quem ainda não ficou “chapado” pelo menos uma vez na vida, vai ficar.

O clipe entrou há poucas horas no VEVO e é uma grande aposta da gravadora para emplacar mais um grande sucesso no mercado fonográfico. A mistura do sertanejo com o pop é a nova tendência do mercado. No último carnaval, Marquinho “puxou” um trio com o cantor Marcio Victor – da banda Psirico – nos circuitos Dodô (Barra- Ondina) e Osmar (Campo Grande), levando seu Sertanejo ao Carnaval de Salvador. O artista ainda foi uma das atrações principais na maior festa universitária da América Latina, o InterAssis, organizado pelos alunos da Unesp/SP.

A letra conta a história de um cara que foi abandonado pela namorada, e depois disso, ele perde o rumo e vive correndo atrás da ex- que não quer mais nada com ele. Uma parte do refrão diz: “Eu to bebaço, bebaço, bebaço, lembrando do seu carinho e o calor do seu abraço”. Aceita uns drinks aí?

Clipe “ Bebaço” :

[su_youtube url=\”http://www.youtube.com/watch?v=7s5wYPTDfFk\”]
Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade