Marília Mendonça se irrita e faz gesto obsceno para fãs em Pernambuco

0
3071

A cantora Marília Mendonça perdeu a paciência com fãs da cidade de Petrolina em Pernambuco onde se apresentou na última sexta-feira (21).

A maior cantora sertaneja da atualidade parece que não está nos seus melhores dias. Na última sexta-feira (21) a cantora se negou a tirar foto com os fãs que esperavam ela na chegada do show em Petrolina. Parece que a cantora não gostou de ser flagrada fumando e se rejeitou a atender os fãs.

Quando uma fã mais afoita alertou gritando “Pára de fumar que cigarro mata”, a cantora teria virado as costas e feito um gesto obsceno para o público que queria conhecer de perto o atual fenômeno da música sertaneja que teve como resposta pelo seu gesto um coro de vaias.

Os fãs, irritados começara a comparar a cantora sertaneja com a rebelde Amy Winehouse. “Tá fumando e bebendo igual ela e depois que conquistou o sucesso vira as costas para o público”. Comentou uma fã que ficou revoltada com a atitude de Marília Mendonça.

A cantora também foi alvo de outra polêmica na semana passada. Marília Mendonça foi acusada nas redes sociais de acabar com o casamento do seu atual namorado, o empresário Yugnir Ângelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here