Celebridades

Marília Mendonça passa mal após cirurgia

A cantora sertaneja Marília Mendonça sentiu enjoos e passou mal após cirurgia para colocar o balão gástrico.


Marília Mendonça colocou um balão gástrico na última quinta-feira (16), mas garantiu que o objetivo do procedimento não foi estético.
Ela colocou porque quis. Não foi por saúde, não foi porque se sentia cansada, não foi porque se sentia gorda, nem nada. Colocou porque ela quis colocar. Mas, ela se sentiu um pouco mal e não quis ficar. Ela estava só tomando água e começou a se sentir um pouco mal, não adaptou e resolveu tirar o balão“, informou a assessoria de imprensa.

Polêmicas
Na semana passada a cantora Marília Mendonça se envolveu em mais uma polêmica ao rebater o jornalista Leo Dias. A Cantora revelação da música brasileira foi descrita como grossa e antipática pelo colunista.
O sucesso da cantora Marília Mendonça, que surgiu como um furacão da música sertaneja em 2016, parece ter subido a cabeça. Pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias, na edição deste sábado (18) do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, a artista vem chamando a atenção do mercado por conta de sua “antipatia”. Além disso, cenas de “grosserias” com contratantes, imprensa e público vem sendo frequentes na vida da sertaneja.
Na nota, o jornal ainda faz um alerta: “nem só de talento vive o artista”.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *