Início » Marília Mendonça faz ensaio sensual para divulgar sua linha de lingeries
Sem categoria

Marília Mendonça faz ensaio sensual para divulgar sua linha de lingeries

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marilia Mendonça, uma das melhores cantoras e compositoras do Brasil, acostumada a arrastar multidões em suas apresentações, viveu uma experiência inédita nos últimos dias.


Marilia Mendonça estreou como modelo e foi garota propaganda de sua mais nova linha de lingeries, da marca Nayane Rodrigues. A coleção de roupas íntimas recebeu o nome de ‘Melodia’, e de acordo com a marca, foi inspirada na brasilidade da cantora.
Durante o evento de lançamento da nova linha, Marília Mendonça disse que se sente muito mais à vontade no palco, mas no final, acabou tirando o ensaio de letra.
“Foi a primeira vez que posei de lingerie. Fiquei nervosa no começo, falando ‘olha minha bunda’ (risos), mas a equipe foi muito legal. No final estava até achando que estava de biquíni”, disse a cantora.



Marília Mendonça rebate as críticas
Marilia Mendonça se tornou uma das grandes sensações da música sertaneja desde que lançou suas primeiras canções sobre relacionamento, como o hit “Infiel“, no ano passado. Mas na direção contrária de outras cantoras de sucesso no Brasil, a goiana não pensa em mudar a aparência para ajudar a alavancar ainda mais sua recém-lançada carreira musical. Pelo contrário, quer se tornar um exemplo de valorização do corpo como ele é naturalmente. “O que faz bem para minha imagem é um trabalho com qualidade. É possível ser feliz por si mesma”, contou à Marie Claire.
Nesta entrevista, Marilia diz como está lidando com a fama, relembra o início da vida como cantora e fala de suas experiências próprias com homens: “Já traí e fui traída”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *