Início » Marília Mendonça enfrenta fortes dores no palco
Celebridades

Marília Mendonça enfrenta fortes dores no palco

Marília Mendonça enfrenta fortes dores no palco
Marília Mendonça enfrenta fortes dores no palco
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marília Mendonça cumpriu a maratona de shows neste fim de semana, mesmo enfrentando uma forte dor, ela fez questão de manter a agenda.

A cantora Marília Mendonça enfrentou fortes dores no joelho neste fim de semana e mesmo assim fez questão de manter sua agenda e realizar todos os compromissos.
Marília falou sobre as dores na última sexta-feira : “Não reparem nas minhas danças esquisitas. Estou com um problema no joelho. Não bastava eu ter problemas de visão, ainda machuquei o joelho.” Brincou a moça.

Em janeiro a cantora caiu no palco e teve que ter sua perna imobilizada na ocasião, porém ela ainda sente fortes dores nas pernas por causa do tempo que fica em pé no palco. A sertaneja que segue uma dieta para emagrecer, também deve cumprir uma agenda no fisioterapeuta para se recuperar completamente das dores que vem sentindo.

Cantora emagreceu 8 Kilos
Marília Mendonça, que não se importa com os padrões de beleza, também voltou a afirmar que o procedimento não foi estético. “A galera tem comentado no Instagram que estou emagrecendo, ao todo foram oito quilos. E estou me sentindo melhor, mais saudável, com mais pique, estou cuidando justamente pra isso. Eu sempre me senti muito bem comigo mesma quando eu olhava no espelho. Sempre me achei linda. Não tem nada de ruim em querer melhorar, eu posso me sentir bem mas posso querer melhorar também. Então, é isso que está acontecendo na minha vida: sempre me senti bem, mas sempre vou ter como melhorar e eu quero melhorar para mim, para os meus fãs, para que todo mundo veja uma coisa mais legal, um show mais pra cima, uma Marília com mais fôlego”, ressaltou a goiana, noiva do empresário Yugnir Ângelo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *