Marília Mendonça é humilhada por funcionários de Aeroporto

0
4584
Matheus e Kauan
Matheus e Kauan \"Na Praia\"

Marília Mendonça fez desabafo nas redes sociais, neste sábado (29), após ser repreendida por deitar no chão de um aeroporto.

Revoltada, a cantora sertaneja fez um desabafo nas redes sociais “Se você me vir de rosto vermelho hoje por aí, não se preocupa não… É tristeza por saber que ainda existe gente assim”, lamentou ela, ao narrar a forma como foi tratada pela funcionária do local.

De acordo com o relato, postado por ela em suas redes sociais Marília Mendonça a cantora teria sido destratada por uma funcionária da Infraero.

“Três horas de conexão para que fôssemos para Vitória, então me deitei no chão pois não suportava mais o cansaço, e, do meu jeitinho, arranjei um canto ali no chão frio mesmo. Fui levantada no maior desaforo e ignorância que já recebi de alguém… Quase chutada, acordei assustada, me desculpei mesmo assim e disse que em Brasília ninguém nunca tinha dito nada”, escreveu ela, que é de Cristianópolis, em Goiás.

A cantora sertaneja disse não ter tido tempo para descansar após o show em Uberlândia. “A tristeza grande do meu coração  é saber que as pessoas batalham tanto para conseguir seus empregos dignos para, depois que conseguem um cargo bom, tratar os outros feito lixo! O respeito cabe em qualquer lugar desse mundo. Entenda os motivos, procure saber, não julgue pela aparência de cansaço ou por estar ali atirada no chão! Você não sabe e nunca vai saber da minha luta, moça!”, disparou.

A assessoria de imprensa do Aeroporto de Guarulhos informou que é procedimento padrão abordar passageiros que estão deitados no chão e encaminhá-los para locais oficiais de descanso. Eles ainda afirmaram que vão apurar o caso relatado pela cantora sertaneja.

HOMENAGEM A CRISTIANO ARAÚJO
Durante a gravação do seu DVD em Manaus, Marília Mendonça fez um tributo ao canto Cristiano Araújo durante o show cantando a música “É com ela que eu estou“, que é de autoria da própria artista e foi umas das últimas canções gravadas pelo sertanejo antes de morrer vítima de acidente de trânsito em junho do ano passado.
Clique aqui, e saiba mais como foi a gravação do DVD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here