Warning: include_once(/home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/inc/functions.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/meks-shortcodes.php on line 82

Warning: include_once(): Failed opening '/home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/inc/functions.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/meks-shortcodes.php on line 82
Marília Frayha campeã dos Três Tambores | | Movimento Country
Sem categoria

Marília Frayha campeã dos Três Tambores

A amazona Marilia Cunha Frayha, da cidade de Boituva, SP, foi a vencedora da competição de Três Tambores no 15º Barretos International Rodeo. Ela e seu animal Brasita Moon obtiveram o menor tempo de passagem totalizando 54,35s. A competidora recebeu o prêmio de R$ 7 mil pela conquista.

Esta é a primeira vez que a amazona, de 31 anos, vence em Barretos. “Estou muito feliz e este é apenas o começo de muitas vitórias pra mim, principalmente após ganhar aqui em Barretos”, afirma a vencedora que em 2006 ficou em 5º lugar no Barretão e pratica Três Tambores desde os 7 anos de idade.
Em segundo lugar ficou a amazona Camila Assis Martins, do Rio de Janeiro (RJ) com o tempo de 54,47. Abaixo as cinco melhores colocadas na final do 15º International Rodeo.

1. Marília Cunha Frayha
2. Camila Assis Martins
3. Ana Luiza Vergueiro Lobo
4. Gabriela Ferro
5. Luciana Lima

A Modalidade
Prova de Três Tambores é uma modalidade tipicamente feminina. Nesta prova de precisão, a participante sai a galope, cronometrando-se o tempo de percurso entre as linhas de partida e de chegada. Depois do sinal de partida, a amazona começa pelo primeiro tambor, fazendo voltas de aproximadamente 360 graus até o terceiro, de onde dispara até a linha de chegada.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *