Mariano continua internado na UTI e pode ficar com sequelas

0
1504

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, que sofreu um acidente durante a preparação do quadro “Saltimbum” continua internado na UTI sem previsão de alta.

Sem previsão de alta, Mariano, da dupla com Munhoz, continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, nos próximos dias.

De acordo com uma nota emitida pelo assessoria de imprensa do cantor afirma que ele continua sendo submetido a exames para analisar o impacto do acidente. O estado de saúde do músico, no entanto, é considerado estável e ele não corre risco de morte.

VEJA O VIDEO QUE O CANTOR MARIANO GRAVOU NO HOSPITAL

O sertanejo ainda sente fortes dores na cabeça e tem sido medicado com Morfina. O cantor sertanejo deverá passar por uma bateria de exames nos próximos dias para descartar possíveis sequelas cerebrais que ocorrem desse tipo de impacto. De acordo com o Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), apenas 10% dos acidentes em piscina estão relacionados com o uso de trampolins. Mesmo assim, danos neurológicos são comuns nesses casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here