Início » Maria Luiza Dal Col ganha pela ANTT em Ibiúna
Sem categoria

Maria Luiza Dal Col ganha pela ANTT em Ibiúna

\"MariaSob organização de Hélio Moretto, Paulo Niyama e João Fernandes, a Prova de Três Tambores da Expo Ibiúna foi realizada de 23 a 27 de março, na antiga Granja Saito, localizada na rodovia Julio Del Fabro. A premiação total de R$ 120 mil, que incluíram dois carros ‘zero’ km, duas motos ‘zero’ km e um mini-quadriciclo ‘zero’km foi um dos atrativos. O ‘plus’ ficou por conta da parceira com a ANTT, tornando o rodeio uma das etapas do Campeonato Nacional 2011.

 

“Enviamos a Ibiúna nosso pessoal de secretariado, que cuidou de inscrições e resultados, trabalho elogiado pela organização. Temos um know-how de oito anos organizando nossas etapas em diversos rodeios pelo Brasil, chegando a um patamar alto de transparência, seriedade, competência e credibilidade. Foi um prazer fazer parte de uma festa tão bonita, tão rica na programação e que preza o bem-estar de competidores e animais, assim como nós”, afirmou Silvana Bertato, presidente da ANTT.

A prova de Três Tambores em Ibiúna, contou com três categorias: Feminino, Masculino e Mirim. Para a 3ª etapa da ANTT, valeu a classificação da Feminina. No domingo, 15 finalistas conquistaram vaga nos dias anteriores durante as classificatórias. Não era obrigatório, mas a competidora que quisesse pontuar no ranking nacional teria que se filiar (para o campeonato todo ou apenas para uma etapa).

Das 15 finalistas, dez são filiadas à ANTT e foram pontuadas no ranking. No total, foram recebidas mais de 70 inscrições e o rodeio foi um sucesso. Maria Luiza Dal Col, quarta colocada no geral, pontuou como campeã da etapa pela ANTT e comemorou. Apaixonada por cavalos e Três Tambores, a estudante de Itararé, SP, monta o Quarto de Milha Caramela Badger EK. A grande campeã do rodeio, que levou um carro para casa, foi Leana Alcântara Pereira. Ela marcou o menor tempo da prova 15s386.

A Rede Vida foi a Ibiúna fazer cobertura exclusiva da etapa. A emissora exibe essa semana (de 28 de março a 1° de abril), entrevistas com Flavinha Cajé, Fatiana Ferreira, Amanda Salvatierra e Patricia Marchi, além de matérias sobre a prova e os resultados. A presença das melhores competidoras do país, só engrandeceu a prova. Patrícia Marchi chegou direto do Texas, EUA, onde mora com o marido Guilherme Marchi, campeão mundial de montaria em touro. Ela é uma das grandes incentivadoras da ANTT, divulgando sempre notícias, inclusive nos Estados Unidos.

“Agradecimentos ao Helinho Moretto e toda comissão organizadora do rodeio que acreditou no trabalho da ANTT. E também ao Rafael Villela, que voltou a narrar nossas provas.”

 

COLORADO: De Ibiúna, SP, a ‘caravana’ da ANTT segue para Colorado, PR, onde, de 1° a 03 de abril, realiza a 4ª etapa do CNTT 2011. São oito anos realizando uma etapa na ‘capital’ do rodeio no Paraná. Promete, por mais um ano, ser uma das etapas mais concorridas. Em todas as temporadas Colorado sempre bate recorde de participações. A premiação será de R$ 17 mil, distribuída entre as dez melhores da etapa.

A prova de Três Tambores terá início às 10h30. A inscrição dá direito a cada competidora correr duas passadas (valendo para classificação a de menor tempo) na classificatória de sexta (dia 1°). Os dez menores tempos correm a noite no rodeio e as cinco melhores médias, tempos da manhã + noite, garantem uma vaga na final da etapa. As competidoras não classificadas para a final correrão novamente sábado de manhã (dia 02) e mais dez tempos correm a noite durante o rodeio. As cinco melhores médias completam a final de domingo (dia 03).

 

Outras informações: www.antt.org.br. Para saber os resultados completos do rodeio em Ibiúna: www.expoibiuna.com.br.

 

RESULTADOS:

1ª – Maria Luiza Dal Col – Caramela Badger EK – Itararé – 46s637

2ª – Amanda Salvatierra – Tina Cody SMA – Guapiaçu – 46s733

3ª – Brenda Niyama – Gallen Cody – Ibiúna – 46s785

4ª – Fatiana Ferreira – Cactus Dee Jay – Guaíra – 46s813

5ª – Gabriela Ferro – Cashanova West LR – São Pedro – 46s840

6ª – Mariana Costa Wiezel – Oak Te Fc – Sta Rosa do Viterbo – 46s892

7ª – Flávia Cajé – Purple Dash – Barretos – 47s094

8ª – Fernanda Jurca – Squawk – Bebedouro – 47s251

9ª – Thais Munique – Miss Opponency VJS – Votuporanga – 47s317

10ª – Kelly Caroline – Gold Chicka – Nova Odessa – 51s518

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade