Marcos Frota ajudará arrecadar doações

0
38

O ator global Marcos Frota, que sempre prestigia a Expoagro Guaxupé, este ano esteve participando da solenidade de abertura oficial e se comprometeu em voltar à festa no próximo sábado, 11, para angariar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos, durante o Desafio do Bem, na arena do evento.

 

       Através da parceria do Circuito Crystal Top Team e o Hospital de Câncer de Barretos, o Desafio do Bem se tornou tradição nas etapas do campeonato. Ele é realizado entre um touro de difícil parada, muitas vezes até invicto, e o competidor que acumulou mais pontos nos dois primeiros dias de rodeio. Acontecendo no sábado de festa, durante os momentos que antecedem a montaria especial, que finaliza a noite, o locutor e pessoas envolvidas buscam doações de empresas que estão presentes na festa e também do próprio público que se mobiliza para colaborar com a instituição, que atende gratuitamente pacientes de todo o país e possui um déficit mensal superior a R$ 2 milhões.

       Marcado para este sábado, o Desafio do Bem ganha um reforço especial: o ator Marcos Frota estará junto ao locutor Almir Cambra na arena em busca de doações das muitas pessoas que formam o público de Guaxupé.

       O convite foi feito pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé. Frota concordou em participar e também dar sua contribuição à causa. Ele já pensava em voltar na semana seguinte à festa que tanto gosta e que participa desde criança, para assistir ao rodeio e também ao show da dupla Edson e Hudson e, com a causa social, também terá uma atitude de solidariedade com quem precisa.

       Mais informações no site: www.expoagroguaxupe.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here