Marcos e Belutti se apresentam no Barra Music no próximo dia 29

0
209

Marcos e Belutti, uma das duplas de maior sucesso na atualidade, promete agitar a sexta feira, 29 de janeiro, na casa mais badalada do Brasil, o Barra Music, no Rio de Janeiro.

Sabe aquele um por cento? Vai se transformar em 100% carioca, principalmente quando o MC Catra, o funkeiro mais irreverente do pedaço fará o esquenta da galera para recepcionar os amigos sertanejos.

Os DJs residentes da casa comandam em suas carrapetas, do eletro funk, ao sertanejo universitário, o popnejo e o som das pistas!

A dupla Marcos e Belutti lançou no final de 2015 o CD e o DVD “Tão Feliz”, iniciando também sua turnê com show em todo o país, com várias músicas inéditas como “Par de Asas”, “Tão Feliz”, “Contra o mundo Inteiro”, “Aquele 1%”, sucesso nacional, que no CD tem a participação de Wesley Safadão, que inclusive está entre as mais tocadas nas rádios de todo o país, além dos tradicionais sucessos “Domingo de Manhã”, “Mentirosa”, “Irracional”, entre outras, que serão tocadas no Rio de Janeiro.

O novo projeto tem um timbre diferenciado, intimista, em que o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla. Este é o quarto DVD de Marcos e Belutti, que já tem cinco CD´s na carreira, uma indicação ao Grammy Latino e faz em média 20 shows por mês. Todas essas conquistas são mais um combustível para mostrar a energia característica em suas apresentações por todo o Brasil.

No repertório no Barra Music, canções que vão da tradicional moda de viola, passando pelo funk e por sucessos internacionais, como “More than Words”, “Nova Namorada”, “Dupla Solidão” e “Perdoa Amor”. – Mesmo quem não gosta de sertanejo ouviu aquela música que fala do rapaz que preferia estar “aquiiii, te perturbando”… “Domingo de Manhã” foi à música mais tocada no país no ano passado e no primeiro semestre deste colocando Marcos & Belutti na lista dos artistas mais requisitados dos últimos tempos. Ainda no set list, as músicas presentes no novo DVD da dupla, “Tão Feliz”, entre elas, “Aquele 1%”.