Marcos Abud é confirmado como presidente da 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

0
49

Aconteceu no último domingo, dia 08, no Parque do Peão, a Assembléia Geral de \”Os Independentes\” que confirmou o empresário Marcos Abud Wohnrath como presidente da instituição por mais um mandato, 2006 a 2007. Abud conta com experiência de mais de 30 anos no segmento de eventos de rodeio, foi diretor da Federação Nacional de Rodeio, e este será seu quarto mandato como presidente de \”Os Independentes\” (1987, 1988 e 2006).

A chapa liderada por Marcos, atual presidente de Os Independentes, composta por Jerônimo Luiz Muzetti, como vice-presidente, José Carlos Branco, como secretário e José Umberto Bampa, como diretor financeiro; foi eleita por aclamação na Assembléia, pois foi a única inscrita para a eleição, cumprindo os estatutos da entidade.

Na mesma assembléia foram eleitos os membros do Conselho Fiscal: presidente – Antônio Santana dos Santos, secretário – Valter Antônio de Almeida, membro efetivo – Manoel Ferreira Pires Júnior e Suplentes – Evaldo Gomes Ferreira e João Francisco de Carvalho. A Comissão de Ética eleita está composto por: presidente: Carlos Roberto Vicentini, secretário: Aramis Luis da Cunha, membros efetivos – Edilson José Cavalini, Armando Garcia e Dalvo Franco Vilela, e suplentes – João Antônio Barbosa Serrati e Augusto Carlos Lacerda.

A posse da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética, acontece no dia 27 de outubro, uma sexta-feira, conforme determinação do estatuto.

Eventos em 2007

Com o tema \”Astros do Rodeio\”, a 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 16 a 26 de agosto de 2007, está sendo preparada para superar os números da Festa 2006. Segundo o presidente Marcos Abud, \”o trabalho de preparação da próxima Festa é fruto de uma continuidade de negociações que vêm sendo feitas desde o ano passado\”.

Além da Festa do Peão, \”Os Independentes\” confirmaram a realização de outros eventos de sucesso, como a Barretos Pec-Show e o Barretos Motor Cycles, em abril; o Antigomobilismo, em julho e uma novidade para Barretos e Região, a realização de uma Micareta no Parque do Peão, nos dias 19 e 20 de maio de 2007, com possíveis participações de bandas do nível de Jammil e Uma Noites, Babado Novo, Inimigos da HP, Vixe Mainha, entre outros.

O calendário completo dos eventos comandados por \”Os Independentes\” será divulgado até o final do mês de outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here