Maiara e Maraísa divulgam nota após vaias no ES

0

Após a repercussão sobre os atrasos no show de Maiara e Maraísa na última sexta-feira (09) em Castelo, a empresa responsável pela dupla e também a empresa contratante do show no município, divulgaram uma nota de esclarecimento.

Segundo eles, o evento foi montado com outras atrações e, de acordo com a grade, a apresentação de Maiara e Maraísa estava prevista para iniciar às 03 horas. Porém, durante o trajeto, a dupla e equipe enfrentaram uma tempestade torrencial e chegaram ao local com uma hora de atraso, cumprindo com o tempo mínimo previsto no contrato, que era de 40 minutos.

Na nota, eles afirmam que contratantes e autoridades locais decidiram realizar o show para evitar danos maiores e por entenderem que o atraso foi gerado por problemas climáticos. Por determinação, o Castelão, lugar onde o show foi realizado, precisa encerrar suas atividades às 04 horas.

A nota destaca ainda que a dupla chegou ao evento às 04 horas e o show teve início às 04h29, porque estavam aguardando autorização de fiscais para iniciar a apresentação. A empresa conclui pedindo desculpas pelo atraso e reitera que, assim como todos, também estão expostos ao inesperado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here