Maiara e Maraisa amanhecem no palco durante o encerramento do 26º Rodeio de Sertãozinho

0
209
Maira e Maraisa no rodeio de Sertãozinho
Maira e Maraisa no rodeio de Sertãozinho

Já havia amanhecido e o público lotava a arena no último show da noite. Maiara e Maraísa chegaram com gás total e marcaram o encerramento da 26ª edição do Rodeio de Sertãozinho no último sábado, 16.

As gêmeas do sertanejo que são sucesso por todo o Brasil com canções como ”10%”, “Caso Indefinido”, gravado por Cristiano Araújo, “Prisão Sem Grade” e “É Rolo” fecharam em grande estilo uma das festas de peão mais tradicionais da região.

A noite fria com temperaturas na casa dos 15o C esquentou ao som de Marcos & Fernando que cantaram sucessos como “Trocaria Tudo”, “TCC”, “Varinha Mágica” e “Maquiagem Borrada”. A convite da dupla, a Corte Real do Rodeio subiu ao palco para dançar duas canções escolhidas por elas. O show teve ainda a participação da back vocal Hosana Gonçalves, prima de Fernando, que cantou músicas de axé.

Pela primeira vez em Sertãozinho, a dupla Zé Neto & Cristiano, de São José do Rio Preto-SP, também estava entre as atrações aguardadas para o encerramento da festa. A dupla apresentou músicas de sua autoria, como “Eu Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu Dou” e “Papel de Bobo”, conhecidas nas vozes de Henrique & Juliano e “Jogado Em Um Bar”, interpretada por Humberto & Ronaldo.

A abertura da última noite teve a participação especial do ribeirão-pretano Alex de Cristo, que levantou a plateia com músicas animadas de cantores de renome nacional como Wesley Safadão. O cantor ainda abriu espaço para duas participações de mais dois cantores da cidade vizinha à Sertãozinho.

Final das Montarias em Touros – Resultados

No encerramento da festa o público também assistiu a final das montarias em touros pelo Liga Nacional de Rodeio (LNR) com a participação de dez peões finalistas. Os cinco primeiros classificados dividiram um prêmio de R$15 mil e o primeiro colocado vai representar Sertãozinho no Rodeio de Barretos, de onde sairá o campeão para disputar um milhão de dólares no The American, Texas.

Confira os resultados:

Campeão: Júlio César Ribeiro, de Vargem Grande do Sul-SP, com 433 pontos.

Vice-Campeão: Douglas Lino de Souza, de Morro Agudo-SP, com 428,50 pontos.

3º colocado: Henrique Azevedo Bueno, de Herculândia-SP, com 348,25 pontos.

4º colocado: Paulo Henrique Agostinho, de Matão-SP, com 347 pontos.

5º colocado: Aldo César Mariano de Lima, de Guararapes-SP, com 251,25 pontos.

O 26º Rodeio de Sertãozinho aconteceu de 08 a 16 de julho é uma realização da ARES (Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho) com organização da empresa Viola Show.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here