Luciano Camargo afirma “Nada é mais importante que minha família”

0
174
Luciano Camargo afirma “Nada é mais importante que minha família”
Luciano Camargo afirma “Nada é mais importante que minha família”
\"Luciano

O cantor Luciano Camargo mudou sua rotina após incidente que quase tirou sua vida em Curitiba.

O cantor sertanejo passou a dar mais valor nas coisas simples da vida e principalmente uma atenção especial a sua mulher Flávia e suas filhas Isabella e Helena, após quase ter morrido depois ingerir remédios e bebida alcóolica em 2011 após discutir com o irmão Zezé Di Camargo durante um show em 2011 em Curitiba (PR).

Em entrevista exclusiva dada ao site Movimento Country Luciano afirmou que o que aconteceu lhe causou um profundo arrependimento e fez repensar a vida “Fiz uma burrada, tenho que pedir desculpas ao meu público, ao meu irmão e a minha família. Minha mulher e meus filhos são as coisas mais importantes que tenho nesta vida”.

Após o ocorrido, Luciano passou a tirar férias de pelo menos dois meses ao lado da esposa Flávia e das filhas gêmeas, e tem compartilhado quase que diariamente fotos de um dia a dia ao lado da família e mostrando alguns hábitos saudáveis.

Um dos motivos do seu internamento em 2011 foi ter misturado remédios para emagrecimento com bebida, o que causou uma forte queda de potássio em seu sangue e quase o levou a morte. Decidido a vencer a guerra contra a balança, Luciano tem exibido a boa forma na internet. \’Faça cada gota de suor valer a pena. #Gordurasaidomeucorpo\’, disse ele na legenda da \’selfie\’., postou o cantor nesta quinta-feira (3) em seu Instagram.

Zezé Di Camargo & Luciano no iTunes

Ne terça o sertanejo compartilhou um video onde mostra as gêmeas Isabella e Helena, de 4 anos, correndo para dar um abraço no pai após um dia de trabalho “Chegando em casa, não há nada melhor no mundo!!!#amomuito @flaviafcamargo”. Postou o sertanejo.