Lucas Lucco tem cara de mocinho, mas \’Já jogou pedra em carro\’

0
262
Conheça as várias faces do sertanejo garanhão
Conheça as várias faces do sertanejo garanhão

Sertanejo nem sempre foi o cara bonzinho que demonstra ser. Descubra o porquê.

Na noite desta quarta feita, o Snapchat de Lucas Lucco foi um livro aberto. Os pais do cantor contaram, ao participar de uma brincadeira com os fãs de Lucas, verdades e fatos da vida do dono do hit \”Mozão\”, e disseram que o moço era muito bagunceiro.

No aplicativo, o exibicionista de curvas malhadas contou que estava treinando para ser apresentador e, por isso, a ideia da brincadeira. \”Me contrate\”. Ele jura, mesmo, né? Vai se mostrar mais que o próprio programa! Depois dessa piada, sua mãe começou a contar as estripulias dele.

\”Ele já pegou o carro sem pedir ao pai, já pulou uma rampa de bicicleta e cortou o queixo, já atirou pedra em carro. Ele pôs fogo em um lote e tivemos que pegar baldes de água para não pegar fogo na casa ao lado\”, contou Karina, rindo. Até parece que isso é realmente engraçado.

Os pais ainda disseram que tinham outras expectativas para o filho. Enquanto o pai afirmou ter acreditado que o rapaz fosse se tornar um publicitário, a mãe foi mais ambiciosa: \”Achei que ele fosse ser modelo porque ele é bonitão. Ele sempre foi bonito\”. Isso é o que ela acha. Coisas de mãe. A verdade é que nem todo modelo é bonito, e nem todo bonitão é Lucas Lucco.

Karina contou, também, que escolheu o nome Lucas por ser bíblico, o que não quer dizer nada. Quando terminou o stand up comedy da família o cantor mostrou, o que já não é novidade, suas mãos com calos, que segundo ele é a representação de seu esforço para ter um corpo malhado. De verdade, Lucas Lucco dá um cansaço, ás vezes. Ainda bem que o Snapchat não pode falar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here