Lucas Lucco pode deixar o escritório de Sorocaba

0
211
Lucas Lucco deixará Sorocaba?
Lucas Lucco deixará Sorocaba?

Após Luan Santana anunciar o fim da sociedade com Sorocaba, no ano passado, Lucas Lucco deve ser o próximo a deixar a produtora do cantor Sorocaba.

Após Luan Santana anunciar o fim da sociedade com Sorocaba, no ano passado, Lucas Lucco deve ser o próximo a deixar a produtora do cantor Sorocaba.

O cantor sertanejo, Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, é um ótimo cantor, compositor e, antes de tudo,um ser humano absolutamente ambicioso, o que talvez seja sua maior qualidade, sem falar em sua visão artística e empreendedora.

O empresário foi parceiro fundamental para o sucesso do cantor Luan Santana, e a “cereja do bolo” na carreira do cantor Lucas Lucco, que deve rescindir o contrato com a produtora do cantor, pois sente necessidade de mais liberdade. Afinal, o galã não quer apenas a música, e olha que suas canções já lhe renderam muitos milhões, e claro, ao escritório de Sorocaba também. Porém, agora o moço quer ser ator, mas que seja um bom ator, né.

Lucas Lucco não tem se mostrado satisfeito com a FS Produções, e por isso não deve renovar o contrato como estava previsto. O fim da parceria será de forma amigável, é o que se espera, mas pode ser, também, o fim de uma união de sucesso financeiro e musical, pois como se sabe a produtora deu um upgrade na carreira de Lucas, que tinha passado pelo rock e depois, na mesma época, insistia no Funknejo “Pacman”, onde era muito conhecido em Minas Gerais, estado de nascimento do cantor.

Ninguém se pronuncia oficialmente sobre o assunto, e isso deixa muitos burburinhos no ar. Mas é até compreensível, já que a FS deve estar fazendo orações. E parece que uma das preces foi atendida, porque na última sexta-feira, em clima de festa, a produtora anunciou uma nova contratação, a do cantor Renato Viana, campeão da última edição do The Voice Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here