Lucas Lucco passou mal durante gravações de \’Malhação\’

0
93

O cantor sertanejo e ator Lucas Lucco chegou a passar mal durante as gravações da novela \”Malhação\” após tratamento da síndrome do pânico.

O sertanejo contou que os problemas surgiram há alguns anos e fez com que ele cancelasse recentemente shows e gravações de cenas de Uodson, seu personagem em “Malhação”.

“Estava indo para os Estúdios Globo quando soube do que tinha acontecido. Imediatamente fui para a casa do Lucas dar o suporte. Conversamos muito. Liguei para o (autor) Emanuel Jacobina, que compreendeu a situação. Ele ficou aproximadamente dez dias sem gravar. Na volta, o ritmo foi mais leve. Atualmente, o Lucas está ótimo e gravando igual a todos”, disse o diretor, que completou: “Após o retorno, ele chegou a se sentir mal novamente, mas conversamos e ficou tudo bem. O pico da crise foi curto, o resto é manutenção”, afirmou.

A ausência de Uodson na trama foi curta e explicada por um viagem de visita a uma tia. Com muitas cenas gravadas com adiantamento, o problema do ator não comprometeu o andamento da trama, destaca o autor.

“A gente não escolhe passar por algumas situações. O apoio que ele recebeu, todo mundo que passa por isso precisa ter. Logo depois que Lucas retornou às gravações, ele me mandou um e-mail, dizendo “eu estou voltando e agora pode contar comigo. Esse problema já passou”, disse Solange Couto, mãe do artista na trama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here