Lucas Lucco grava o primeiro DVD da carreira em Minas Gerais

0
151
Lucas Lucco grava o primeiro DVD da carreira em Minas Gerais
Lucas Lucco grava o primeiro DVD da carreira em Minas Gerais
\"Lucas

O cantor sertanejo Lucas Lucco gravou, nesta segunda-feira (07), o primeiro DVD da carreira, “O destino”.

Mineiro, de Patrocínio, o cantor escolheu o Espaço Cultural da cidade natal para a gravação do DVD. A expectativa era de que 25 mil pessoas assistiriam à apresentação.
Com um ano e meio de estrada, Lucas Lucco já tem números expressivos como o lançamento do clipe “Mozão”, faixa do CD e também estará no DVD, que conseguiu dois milhões de visualizações em 48 horas e hoje está próximo de 20 milhões.

“A internet sempre me ajudou, foi o lugar em que comecei a divulgar meu trabalho e por lá também consegui meu primeiro contrato. Mas é bom lembrar que se sou o que sou hoje em dia, devo à minha família que sempre me apoiou e aos meus fãs”, diz o cantor em entrevista por telefone ao CORREIO de Uberlândia, às vésperas da gravação do DVD em Patrocínio.

Lucas começou a cantar e a aprender a tocar violão aos 10 anos e fez sua primeira composição aos 11 anos chamada “50%”. Sua primeira apresentação foi também com 11 anos em um festival na escola. O cantor também trabalhou como office boy, vendedor em um shopping de Belo Horizonte e também como modelo profissional durante 5 anos.

“Sempre fui apaixonado pela música e, graças a Deus, consegui o reconhecimento que tenho hoje. Meus fãs podem esperar um DVD bem animado e com grandes participações”, afirma.

PARTICIPAÇÕES

Lucas Lucco afirma que o DVD “O Destino”, gravado em Patrocínio terá músicas mais antigas, porém, a maior parte do repertório será em cima do CD “Tá diferente”. Para a gravação ele convidou a funkeira Anitta, que canta com ele “Beijar a queima roupa”. Ele promete ainda um de seus grandes sucessos, a romântica “Pra te fazer lembrar de mim”, além de algumas canções inéditas. “Espero consolidar meu nome no mundo sertanejo e que cada vez mais possa levar alegria por meio da minha música para o Brasil inteiro”, diz Lucas Lucco.