Lucas Lucco e Jads e Jadson estreiam no rodeio de Americana

0
299
Lucas Lucco e Jads e Jadson estreiam no rodeio de Americana
Lucas Lucco e Jads e Jadson estreiam no rodeio de Americana
\"Lucas

Confira a programação do Rodeio de Americana 2014. Lucas Lucco e Jads e Jadson estão confirmados.

Além de apresentações de artistas que já levantaram a poeira e fizeram o público tirar o chapéu em edições anteriores do Rodeio, vários shows inéditos passam pelo palco da 28ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana, em apresentações que prometem noites inesquecíveis de muita música!

Já na primeira noite, Jads e Jadson comandam a festa ao lado de Cristiano Araújo, que já agitou o rodeio em 2013. O hit “Jeito Carinhoso” é o carro-chefe dos shows da dupla e promete ser a música mais aguardada do show. Quem não conhece os versos “Como eu quero / De novo um beijo seu muito gostoso/ Do jeito que \’cê\’ faz é carinhoso”? Com mais de 10 anos de carreira, os irmãos são naturais de Catanduva, no Paraná, e herdaram a paixão pela música sertaneja do pai, músico de viola caipira. O 3º DVD da dupla tem gravação marcada para poucos dias antes do show em Americana, o que aumenta ainda mais as expectativas dos fãs.

Também no dia 14, sábado, a presença de Yves Larock promete dar ainda mais energia ao Rodeio. Tocando pela primeira vez em um palco sertanejo, Larock já conferiu de perto a animação do público brasileiro em shows do Carnaval de Salvador e no Festival de Verão. Com hits que misturam o house, hip-hop, reggae e eletro, o DJ e produtor suíço vai transformar a arena da Festa em uma grande pista! Ninguém vai ficar parado!

Outra apresentação inédita no palco da Festa do Peão de Americana é a da “meiga e abusada” Anitta. Destaque na cena do funk e do pop nacional, o show de Anitta é recheado dos hits mais dançantes da cantora que arrasta fãs enlouquecidos por onde passa. Todo mundo pronto para o Show da Poderosa?
Outra atração que vai subir pela primeira vez ao palco do Rodeio de Americana é a dupla Henrique e Juliano! Com músicas que estão entre as mais populares entre os fãs do sertanejo universitário, os irmãos viram a carreira decolar com os hits, “Recaídas”, “Vem Novinha\” e \”Não Tô Valendo Nada\”. Esta última, que conta com a participação de João Neto e Frederico faz a alegria da moçada com os versos: “Ai, meu Deus do céu, não tô valendo nada/Viish, como a minha carninha tá fraca”. Ótima trilha sonora para a paquera no Rodeio.

Fechando o hall de atrações inéditas, Lucas Lucco também promete comandar a festa (e os corações das fãs apaixonadas) com bastante animação! Com apenas 23 anos, o cantor natural da cidade de Patrocínio, Minas Gerais, vem agitando as pistas sertanejas com músicas como “Princesinha”, “Pra Te Fazer Lembrar” e a canção para embalar casais apaixonados “Mozão”.

Confira a programação completa dos shows (palco principal):
13/06 (Sexta-feira) – Cristiano Araújo e Jads & Jadson;
14/06 (Sábado) – DJ Yves Larock (atração internacional) e Só Pra Contrariar;
15/06 (Domingo) – Bruno & Marrone e Rio Negro e Solimões;
18/06 (Quarta-feira)- Anitta e Luan Santana;
19/06 (Quinta-feira) – Desfile de Cavaleiros e Henrique & Juliano;
20/06 (Sexta-feira) – Fernando & Sorocaba e Lucas Lucco;
21/06 (Sábado) – Show Villa Mix: Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus e Israel Novaes;
22/06 (Domingo) – Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson.

• A 28ª Festa do Peão de Americana acontece no Parque de Eventos do CCA, de 13 a 22 de junho, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 sentido São Paulo/Interior).