Início » Luana Moretti é a rainha da Expo 2008 de Rio Preto (SP).
Sem categoria

Luana Moretti é a rainha da Expo 2008 de Rio Preto (SP).

A Comissão Organizadora da 47ª Exposição Agropecuária de São José do Rio Preto (SP) elegeu, na última sexta-feira, dia 3, a rainha, princesa, madrinha e a miss simpatia da edição 2008 da Expo. Foram eleitas Luana Moretti, de 18 anos, rainha; Adriele da Silva Costa, 19 anos, princesa; Mariluci Dias de Menezes, 25 anos, madrinha; e Ariane Fernanda Braga,18 anos, miss simpatia. O concurso aconteceu no Oficina da Fama, que foi animado com apresentação do cantor Juliano Cézar.

 

A festa de coroação contou com uma platéia animada, com mais de 800 pessoas. “Tudo muito bonito. Lindas meninas desfilando e muita gente prestigiando o evento. Tudo isso dá para ter noção do grande evento que será a Expo 2008. Nossa expectativa é de um aumento de público, que no ano passado foi de 300 mil pessoas”, diz o presidente da Expo e secretário de Agricultura de Rio Preto, Sergio Expressão.

A rainha da Expo Rio Preto 2008, Luana Moretti, até poucos meses atrás concorria na prova dos três tambores. Agora, fala da sua surpresa ao ser escolhida como rainha do evento. “Não acreditei quando me chamaram. Foi minha primeira participação num concurso e todas as meninas eram muito bonitas. Mas não dá para esconder que fiquei muito feliz. Agora, estou na expectativa do evento começar”, afirma.

A rainha, a princesa, a madrinha e a miss simpatia da Expo Rio Preto 2008 irão participar de todas as atividades da feira, que começa na próxima quinta-feira, dia 9, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. O júri foi composto pelo presidente da Expo, o secretário Sergio Expressão, Maria da Graça Borgonave, Fany Miriam Marin, Écio Costa, Carlinhos Pinheiro, Ronaldo Antônio Suaiden, Marcelo Caran e Luaciane Marteli do Carmo.

A 47ª Exposição Agropecuária de Rio Preto é uma realização do Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de São José do Rio Preto e a Faesp – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade