Luan Santana revela que já fez sexo em seu jatinho

0
1043

Luan Santana foi uma das atrações do Festival Villa Mix que aconteceu neste domingo (11) em São Paulo, e revelou um lugar inusitado onde já fez sexo.

Antes se subir ao palco o sertanejo negou rumores que tenha mandado um buquê de flores na tentativa de conquistar a atriz Camilla Queiroz, atual namorada do ator Klebber Toledo, como foi noticiado por alguns veículos. “Não é verdade. Não sei da onde tiraram isso. Talvez tenha sido porque quando acabou a gravação todas as artistas que participaram receberam um buquê, então pode ter sido daí”, ponderou.

Já sobre a relação com a Miss Rio Grande do Norte 2015 Manuela Alves, o sertanejo confirmou que já teve um relacionamento com a garota. “Ficamos um tempo atrás, mas a gente não tem mais contato”, afirmou. Durante a coletiva, Luan Santana respondeu qual foi o lugar mais inusitado em que fez sexo. “Em um jatinho particular”, disparou.

1977
Luan Santana deverá lançar em outubro o seu novo CD, “1977” que faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. O novo trabalho vem com CD e DVD, resultado de apresentações em São Paulo e gravações no estúdio VIP, do produtor musical Dudu Borges. Vai ter muito detalhe de bastidores, pra nossa sorte. A produção já está rolando e vem sendo documentada pra ser compartilhada com os fãs nas redes sociais de Luan. Vamos poder curtir cada momento desses novos CD e álbuns, inclusive o nascimento das canções inédita.

Para este novo trabalho, Luan conta com a participação de mulheres megaespeciais, como Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Sandy e Marília Mendonça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here