Luan Santana revela \"Foi difícil sair de Londrina\"

0
126
\"Luan

Luan não escondeu o carinho que tem com a cidade paranaense nesta quinta-feira (10) durante sua apresentação na ExpoLondrina 2014.

“ Foi realmente difícil partir. Tenho grandes amigos na cidade e nos municípios vizinhos, enfim, só lembranças boas. Cantar nesta cidade que tanto gosto vai ser especial. Estou ansioso e cheio de saudade\” disse o sertanejo.

Questionado sobre os motivos da mudança para São Paulo, o cantor admite que a logística facilitada em meio à correria de shows e outros compromissos pesou na decisão. \”Me mudei para São Paulo por razões profissionais. Tudo acontece na capital paulista. Achei que depois do meu DVD isso iria mudar, mas não, veio a divulgação e tudo aumentou. Estava passando mais tempo em hotéis de São Paulo do que em casa. Minha irmã já havia se mudado para cursar teatro, então decidimos vir todos. Agora tenho mais tempo para curtir minha família\”.

Luan Santana no iTunes

Os laços com Londrina, no entanto, não foram totalmente rompidos. Ele mantém um escritório na cidade para tratar de assuntos administrativos. \”Meu vínculo com a \’pequena Londres\’ é permanente\”, garante.

A associação entre Luan Santana e Londrina pode ser comprovada também pela movimentação das fãs nas redes sociais. Basta digitar as duas expressões no Twitter, por exemplo, para ver a enxurrada de mensagens relacionadas. A idolatria chegou ao ponto de fãs acamparem em frente ao condomínio do cantor, na zona sul da cidade, e comprarem a publicidade em um outdoor próximo à casa dele para desejar feliz aniversário.

Para quem acha que as loucuras e o assédio constante incomodam Luan, a resposta é totalmente contrária. \”Meus fãs são meu maior tesouro, não me incomodam em nada, pelo contrário, querem me ver bem e feliz\”.