Início » Luan Santana responde a críticas sobre seu novo visual
Sem categoria

Luan Santana responde a críticas sobre seu novo visual

Luan Santana está irritado com críticas ao seu novo visual e tem sido comparado com Tiago Iorc.

Luan Santana não gostou muito da brincadeira que o apresentador Luciano Huck fes sobre a mudança do seu visual, já que antes era “obcecado” por seu topete.
“Agora eu estou deixando, cara. Não tem jeito. Quando o cabelo vai crescendo, não vai tendo jeito, a gente amarra, dá um jeito”, afinetou.

Nas redes sociais os seguidores do cantor também não pouparam críticas ao novo visual e repertório do ex-líder teen da música sertaneja. “Tá muito confuso o Luan Santana com esse cabelo do Tiago Iorc cantando sentado no chão no Luciano Huck. Deu um bug aqui”, comentou um internauta sobre a homenagem do cantor a Vander Lee, que morreu no início do mês passado. “Eu mereço o Luan Santana , com visual parecendo a cópia mal feita do Tiago Iorc no Caldeirão”, disse ainda mais um.

1977
Luan Santana deverá lançar em outubro o seu novo CD, “1977” que faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. Especialistas estão criticando esta mudança drástica do perfil do cantor que já foi líder teen da música sertaneja e está deixando órfãos uma legião de fãs que não estão entendendo o novo estilo e repertório do cantor. A prova são as centenas de críticas que o o cantor está recebendo diariamente nas suas redes sociais.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade