Início » Luan Santana “Quando chega a noite”
Shopping

Luan Santana “Quando chega a noite”



Em 11 de fevereiro de 2012 foi anunciado que Luan Santana estava em estúdio finalizando o álbum e por isso havia dado uma pausa na agenda de shows.

Luan Santana participou diretamente da produção juntamente com Fernando Zorz, e das composições do álbum junto com autores consagrados. Em 23 de fevereiro o produtor Fernando Zorz disse que o álbum tinha novidades ao misturar metais e Instrumentos de sopro com acordeon, além de faixas com mais corda, ele também disse que o cantor definiu que a tiragem do novo CD será de 100 mil cópias. A canção “Coladinho” vazou online em 27 de março de 2012.

Quando Chega a Noite” é o segundo álbum do sertanejo Luan Santana, lançado em 2012 pela Som Livre. O disco reúne 17 faixas com grandes sucessos do cantor, entre eles estão “Nega”, “Incondicional” e muitas outras.

Nêga” foi lançada como primeiro single do disco em 24 de outubro de 2011. A canção é segundo o cantor uma homenagem a suas fãs, e liricamente fala sobre erros e arrependimento no amor. A música se tornou um sucesso nacional chegando a primeira posição na parada da Billboard Brasil Brasil Hot 100 Airplay. “Nêga” se tornou a sexta canção de Luan a alcançar a primeira posição no Brasil Hot 100 Airplay. “Você de Mim Não Sai” foi lançado em 28 de fevereiro no lugar de “Incondicional“. O videoclipe foi comparado à Saga Crepúsculo enquanto o figurino foi comparado ao de Edward Cullen. “Incondicional” foi lançado juntamente ao vídeo musical no dia 14 de março. Anteriormente seria lançado como segundo single, mas por ter vazado foi cancelado. A música então foi lançada como terceiro single, em 13 de março de 2012, sendo a sétima canção do cantor a alcançar a primeira posição na Brasil Hot 100 Airplay.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade