Luan Santana não quer ser chamado de “sertanejo”

Luan Santana prepara-se para estrear na próxima quarta-feira (14) a primeira faixa do novo DVD intitulado “1977”, e quer distância do rotulo de cantor sertanejo.

O nome do DVD é uma referência ao ano em que a ONU criou o dia internacional da mulher. No novo trabalho o cantor recebe convidadas, entre elas Ivete Sangalo, Sandy, Camila Queiroz, Ana Carolina e Marília Mendonça.

Com este novo trabalho Luan Santana quer acabar com o rótulo de cantor sertanejo, e quer ser chamado de “cantor romântico”. A mudança drástica do perfil do ex-cantor sertanejo que usou o estilo como trampolim para o sucesso tem incomodado muita gente da sua equipe, que acha um risco muito grande essa mudança repentina de perfil. “O publico do Luan não entende essa mudança, muita gente acha que 1977 tem a ver com a data do nascimento dele.”, comentou uma pessoa próxima da sua equipe.

As fãs também mostram que não tem gostado do novo perfil romântico do sertanejo. Nas redes sociais os seguidores reclamam do figurino ao repertório. A turnê “A Caixa” foi a menor turnê do cantor sertanejo, que durou pouco mais de 5 meses.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here