Início » Luan Santana mostra versão samba de “Acordando o Prédio”
Música

Luan Santana mostra versão samba de “Acordando o Prédio”

Luan Santana mostra versão samba de “Acordando o Prédio”
Luan Santana mostra versão samba de “Acordando o Prédio”

Luan Santana, estreou seu próprio programa no canal Multishow na noite da última quarta-feira, o “Canta Luan

No mês em que Luan Santana completa uma década de carreira, o sertanejo decidiu se reinventar. Com a parceria do Multishow, o cantor estreou ontem seu programa no canal, o “Canta, Luan”.
Na atração, que irá ao ar nas quartas-feiras de agosto, ele recebe convidados para um show ao vivo que será costurado por um ritmo em comum. Na estreia, o novo apresentador teve a companhia de Thiaguinho e Alcione em uma noite dedicada ao samba e ao pagode. Mas, pela frente, Luan Santana ainda tem uma extensa lista de convidados ilustres. Entre eles, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla e Falamansa.
Sobre a experiência, que chega carregada de desafios na carreira do sertanejo, o cantor declarou que a parceria com o canal a cabo atende sua necessidade de novas descobertas. “Eu sou um cara que nunca estou sossegado e quero sempre melhorar.

Em 2009, quando ‘Meteoro’ estourou no Brasil, eu era uma pessoa completamente diferente da que eu sou hoje. Eu sempre procurei manter a mesma essência e nunca esquecer de onde eu vim, mas a gente cresce e amadurece. Depois de todos esses álbuns e anos de carreira, eu já vivi muita coisa e posso passar essas experiências para as pessoas. Eu me sinto seguro para isso. Todo artista chega a um ponto da carreira em que ele precisa subir para não descer. Senão, ele acaba ficando para trás porque não tem como ficar sempre em um mesmo nível estagnado”, argumentou o músico que ainda tem outras novidades além do programa. “A gente vai lançar cinco singles separados até o início do ano que vem. Serão músicas com clipes ou ações criativas para, em 2018 gravar um novo DVD”, adiantou.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]