Luan Santana mostra versão samba de “Acordando o Prédio”

0
24

Luan Santana, estreou seu próprio programa no canal Multishow na noite da última quarta-feira, o “Canta Luan

No mês em que Luan Santana completa uma década de carreira, o sertanejo decidiu se reinventar. Com a parceria do Multishow, o cantor estreou ontem seu programa no canal, o “Canta, Luan”.
Na atração, que irá ao ar nas quartas-feiras de agosto, ele recebe convidados para um show ao vivo que será costurado por um ritmo em comum. Na estreia, o novo apresentador teve a companhia de Thiaguinho e Alcione em uma noite dedicada ao samba e ao pagode. Mas, pela frente, Luan Santana ainda tem uma extensa lista de convidados ilustres. Entre eles, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla e Falamansa.
Sobre a experiência, que chega carregada de desafios na carreira do sertanejo, o cantor declarou que a parceria com o canal a cabo atende sua necessidade de novas descobertas. “Eu sou um cara que nunca estou sossegado e quero sempre melhorar.

Em 2009, quando ‘Meteoro’ estourou no Brasil, eu era uma pessoa completamente diferente da que eu sou hoje. Eu sempre procurei manter a mesma essência e nunca esquecer de onde eu vim, mas a gente cresce e amadurece. Depois de todos esses álbuns e anos de carreira, eu já vivi muita coisa e posso passar essas experiências para as pessoas. Eu me sinto seguro para isso. Todo artista chega a um ponto da carreira em que ele precisa subir para não descer. Senão, ele acaba ficando para trás porque não tem como ficar sempre em um mesmo nível estagnado”, argumentou o músico que ainda tem outras novidades além do programa. “A gente vai lançar cinco singles separados até o início do ano que vem. Serão músicas com clipes ou ações criativas para, em 2018 gravar um novo DVD”, adiantou.