Sem categoria

Luan Santana fica constrangido no programa de Rafinha Bastos

Luan Santana fica constrangido ao abrir sutiã de participante no palco do programa
\"Luan

Em uma entrevista “turbo” Luan Santana ficou constrangido e participar de brincadeira com o apresentador Rafinha Bastos.

Luan Santana foi o primeiro convidado da nova temporada do programa “Agora é Tarde” na Band, agora apresentado por Rafinha Bastos que substituiu o Danilo Gentilli que foi para o SBT.

Durante o programa Luan contou detalhes do início da carreira e o quanto participa diretamente de cada detalhe técnico dos megashows que apresenta. Rafinha conduziu a conversa aparentemente tranquilo e até mostrou um vídeo do sertanejo quando era adolescente, cantando dentro de sala de aula.

Luan Santana no iTunes

Um dos momentos mais inusitados e constrangedores para o sertanejo foi quando Rafinha propôs uma competição: descobrir qual dos dois abriria o sutiã de uma mulher usando apenas uma mão.

“Olha, eu sei manusear o que está dentro do sutiã!”, brincou o cantor.

Mesmo sem muito jeito, Luan mostrou mais agilidade ao despir a peça de uma das meninas que participaram da brincadeira.

Rafinha também passou por uma saia justa quando o cantor Luan Santana cantou uma música da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Zezé é um dos desafetos do apresentador, depois da piada que ele fez com Wanessa, filha do sertanejo e culminou com a demissão dele da BAND e da bancada do CQC.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade