Luan Santana conquista a vice-liderança em audiência entre os canais pagos

0
22

Iniciando as comemorações dos 10 anos de carreira, Luan Sanana lançou o programa “Canta Luan“, na vice-liderança de audiência, no canal pago Multishow.

Luan Santana estreou no último dia 2 de agosto, seu programa no canal Multishow. Dias depois, ele tem vários motivos para comemorar. A estreia foi um sucesso de audiência.
A atração do cantor sertanejo, “Canta, Luan”, ficou em segundo lugar entre os canais pagos, perdendo apenas para o SporTV, que exibia na ocasião o jogo entre Sport e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
Canta, Luan” teve um alcance de 1,5 milhão de espectadores (número de pessoas que assistiram pelo menos um minuto do programa). Na estreia, Luan Santana levou para o palco os cantores Alcione e Thiaguinho. Para o programa desta quarta, 9, foram convidados os funkeiros Ludmilla e Nego do Borel.
Em tempo: No Twitter, o programa figurou entre os assuntos mais comentados de todo o mundo, com 254 mil mensagens. No Facebook, teve 1,1 milhão de visualizações e mais de 1 milhão de pessoas alcançadas no Instagram.