Início » Luan Santana apoia universo Bem me Quer em Barretos
Sem categoria

Luan Santana apoia universo Bem me Quer em Barretos

Luan Santana, fenômeno pop sertanejo, demonstrou seu apoio às ações do Universo Bem Me Quer, do ICDH em parceria com Os Independentes, na 55ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O cantor, embaixador da Festa, autografou a camiseta do projeto e posou para foto com o mascote Bem Me Quer.


O encontro aconteceu após coletiva de imprensa, antes da apresentação do ídolo teen sertanejo, no palco de shows na arena de rodeio, na penúltima noite do maior evento de rodeios da América Latina (28 de agosto).
\”Consciência Ambiental é legal\”, disse o cantor logo que o mascote adentrou a sala da coletiva.
As empresas Senac, Santarena, Credicitrus, Valtra, e Grupo JBS, junto a Prefeitura de Barretos, apoiam o Universo Bem Me Quer no evento.

Universo Bem Me Quer – realizado pelo ICDH, em parceria com Os Independentes, pelo quarto ano consecutivo, se preocupa com o descarte seletivo do lixo na 55ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A mascote, por onde passa, incentiva a consciência ambiental aos visitantes do evento entregando adesivos da Comitiva Consciente.

Foram distribuídos em locais estratégicos, pelo Parque do Peão, latões identificados por cores diferentes e adesivados, para que as pessoas descartem o que é orgânico e reciclável. O latão azul é destinado ao lixo reciclável e o marrom, o orgânico.

Para saber mais dos projetos do ICDH acesse: www.icdh.org.br.Acompanhe o Universo Bem Me Quer na Festa do Peão de Barretos pelo blog: http://universobemmequer.blogspot.com/

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade