Loja da irmã de Gusttavo Lima é furtada em Patos de Minas

0
627

Foi preso na manhã desta terça-feira (16) com ajuda de populares, um homem que segundo a Polícia Militar, havia acabado de assaltar uma loja que é de propriedade da irmã do cantor Gusttavo Lima.

Ele foi dominado enquanto fugia do local com todo o dinheiro do caixa e na Delegacia tentou enganar a Polícia fornecendo um nome falso.

Claudinei Marciano de Jesus é natural da cidade de Monte Carmelo. Em seu desfavor já existe um mandado de prisão em aberto. De acordo com a PM ele já vinha cometendo diversos furtos e roubos em Patos de Minas. A loja da vez fica na Galeria Ferreira, bem no Centro da cidade. Segundo informações, ele chegou ao estabelecimento simulando estar armado e rendeu uma vendedora que foi obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa.

Enquanto fugia, algumas pessoas perceberam o que estava acontecendo e a Polícia foi acionada. Durante a perseguição ele foi interceptado próximo a Avenida Getúlio Vargas e ficou imobilizado até a chegada da viatura. Conforme o Sargento Anísio, o dinheiro que tinha sido levado, cerca de R$ 270,00, foi recuperado.

Após a prisão, Claudinei foi encaminhado para a Delegacia de Patos De Minas. No local ele mentiu para os policiais passando o nome do próprio irmão. Mas após contato com a Polícia Militar de Monte Carmelo constatou-se o nome correto e o mandado expedido pela Justiça.

\"[Vinicius-Machado]_DSC01160_160216114936236\"