Início » Locutora sonha em narrar rodeio profissional
Sem categoria

Locutora sonha em narrar rodeio profissional

O boi investe na arena montada no Rancho do Peãozinho e a loira de 25 anos, com seus 1,78 de altura, mostra sua agilidade saltando para a grade de proteção. Essa é a vida de Élia Ribeiro, que veio de Naviraí, no Mato de Grosso do Sul, em busca de uma oportunidade no mundo do rodeio. Pela primeira vez ela vem narrar em Barretos. Há dois anos e meio, começou a locução de provas em Ji-Paraná, Rondônia. “Peguei gosto pela coisa”, afirmou.

Tudo começou quando ainda era criança. Gostava da lida do gado na fazenda dos avós. Aos 10 anos, iniciou-se na prova de tambor. Aos 17 anos, já montava na modalidade de bareback. Incentivada pelos amigos do rodeio, começou a narrar as disputas, não ligando para o perigo. Nem mesmo quando foi atropelada por um cavalo num rodeio em Ponta Porã, MS. “Não machuquei. Apenas caí, sacudi a poeira, levantei e continuei o meu trabalho”, garantiu.
Élia Ribeiro sonha em narrar rodeio profissional em Barretos e Jaguariúna. Enquanto isso, participa da “peneira” do microfone no rodeio Junior. Sem esquecer de lascar um verso para a platéia.

“Meu namorado pra se casar comigo
Fez uma oração
Coitado dele!
Não sabia rezar com devoção.
Por isso com ele não fico casada
Porque trago o rodeio no coração!

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade