Início » Lobão detona novamente Luan Santana
Sem categoria

Lobão detona novamente Luan Santana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O cantor Lobão esteve nesta terça-feira (3) em em Campo Grande (MS) e aproveitou para detonar novamente o cantor Luan Santana: “Luan Santa é um pobre coitado”.

“Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meirelles, Almir Sater, Arnaldo Texeira, Sérgio Reis” completou o cantor

“Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma”, comentou o roqueiro sobre Luan Santana.

CONFIRA AS FAIXAS INÉDITAS DO CD \”QUANDO CHEGA A NOITE\” DO CANTOR LUAN SANTANA

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

6 Comments

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • já sé viu nó espelho qarantó que n a inda tem verqonha na né canta musica romanticar cara já vi gente com cara de pal mas vc e de madeira beijo nó onbro

  • Acho que o pobre coitado nesta história é no próprio Lobão… sinto um cheiro de dor de cotovelo… já que nem coragem de deixar o país ele teve!

  • Que mania de rotularem as coisas. Luan tem o estilo dele, músicas bacanas, talvez não tenha a melhor voz do mundo, mas tem um repertório muito bom. Se o que ele canta é sertanejo, rock, pop, forró, arrocha etc… não importa o nome, o importante é o alcance da música e como ela chega nas pessoas. Se ela emociona, toca o coração, traduz uma história, animação, alegria então tá valendo.