Liderança absoluta de Mariana Wiezel na temporada
Liderança absoluta de Mariana Wiezel na temporada

Liderança absoluta de Mariana Wiezel na temporadaA Associação Nacional de Três Tambores realizou durante o 6° Rio Pardo Rodeo Show, a 5ª etapa do 8° CNTT! Entre os dias 05 e 07 de maio, a ‘trupe’ da ANTT esteve na cidade de São José do Rio Pardo, SP, e protagonizou o verdadeiro show do esporte equestre dentro da arena. Disputas super acirradas, muita habilidade dos animais e a garra aliada ao charme das meninas dos Três Tambores.

 

Mariana Wiezel entrou para a final com o título na mão. Nem por isso a disputa ficou menos emocionante. O público, que é sempre super animado, participou de cada momento, incentivando as competidoras. “Uma final limpa, de alta qualidade técnica, demonstrando o nível das competições da ANTT. Fizemos outra grande etapa!”, contou Graziella Agnes, vice-presidente da Associação.

Montando o Quarto de Milha Oak TE FC, Mariana, que é de Santa Rosa do Viterbo, SP, somou 47s029 para ser campeã da etapa. Com a vitória em Colorado, ela ganha a segunda etapa consecutiva da temporada e dispara na liderança do ranking com 530 pontos, contra 370 de Amanda Salvatierra, uma das grandes revelações da ANTT no último ano e forte candidata ao título.

“Além da vitória da Mariana, dois outros destaques merecem atenção. A matéria que a Rede Vida fez da nossa etapa, tendo uma entrevista especial com todas as finalistas dentro da arena, contando com a presença do Joãozinho Magalhaes e do Guilherme Flaminio, organizadores do rodeio, e a participação da Bárbara, de dez aninhos, que correu de igual para igual e mostrou muita garra”, finaliza Graziella.

As emoções do campeonato de Três Tambores mais disputado do Brasil continuam. Na próxima semana, de 20 a 22 de maio, 6ª etapa em Cajamar, SP. Em junho, a 7ª etapa está marcada para acontecer em America, de 23 a 26 de junho. Saiba mais sobre a ANTT no site oficial da Associação.

Patrocinadores ANTT: Selaria Oliveira e Tassa Jeans.

 

Resultados:

1ª – Mariana Wiezel – Oak TE FC – Sta. Rosa do Viterbo – 47s029

2ª – Analu Lobo – Aligator – Esp.Sto.Pinhal – 47s935

3ª – Amanda Salvatierra – Tina Cody SMA – Votuporanga – 48s000

4ª – Gabrielly Fagundes – Happy – Divinópolis – 48s105

5ª – Daiane Sudário – Pretty Jail 3L – S.J.Rio Preto – 48s131

6ª – Fernanda Jurca – Squawk – Bebedouro – 48s142

7ª – Bianca Ramos – Cromita Indian – Americana – 48s625

8ª – Kelly Caroline – Gold Chica – Nova Odessa – 48s797

9ª – Flavia Guerra – Mistica Failas G – Porto Feliz – 48s815

10ª – Fatiana Ferreira – Cactus Dee Jay – Guaira – 49s271