Leonil Soares dos Santos vence final em touro

A noite de domingo, último dia da 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que começou em 21 de agosto, revelou os grandes vencedores do 16º Barretos International Rodeo.

Na modalidade que gera mais expectativa nas arenas, a montaria em touro, o competidor Leonil Soares dos Santos, de Colorado (PR), parou os oito segundos no touro Brasileiro da Cia. Livramento e, com 86,25 pontos, conquistou o primeiro lugar, levando como prêmios uma caminhonete Dodge Ram e a classificação automática para a final do mundial da Professional Bull Riders em Las Vegas. No total, o competidor fechou a disputa com 424,50 pontos.
Leonil, que tem 30 anos, entrou para 16º Barretos International Rodeo através do ranking da PBR Brasil no qual estava entre os 20 classificados da entidade. O peão iniciou a carreira no rodeio profissional com 18 anos mas monta em touros desde os 15.
Com carreira em ascensão, o competidor já possui entre suas conquistas o título de campeão em Maringá (PR), Nova Esperança (PR), Potirendaba e vice-campeão em Americana e Jaguariúna.

Classificação
1. Leonil Soares
2. Rob Bell – Canadá
3. Edevaldo Ferreira
4. Elton Cide
5. Alyson Saldanha Machado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here