Ladrão quebra vidro de carros e leva violões de dupla sertaneja

0
151

A dupla sertaneja Lucas e Gustavo teve dois violões furtados na quadra 603 Sul em Palmas.

O ladrão quebrou o vidro de dois carros e furtou os dois intrumentos dos cantores Lucas e Gustavo. O crime foi na última quarta-feira (27). 

Antes de quebrar o vidro, o ladrão usa uma lanterna para ver o que tem dentro dos carros. Além dos violões, a bolsa da mãe de um dos cantores também foi levada. Eles registraram Boletim de Ocorrência, mas os violões não foram recuperados.

\”Eles deixaram os violões dentro do carro e entraram para a casa de um amigo. Minutos depois, quando voltaram para pegar os instrumentos, viram os vidros quebrados. O alarme do carro não disparou\”, contou a mãe de Gustavo, Maria Angélica de Oliveira.

Ela disse também que \”os meninos estão arrasados\”. O violão de Gustavo foi um presente do avô, que já morreu. Já o de Lucas, foi comprado pela mãe nos Estados Unidos. \”Os violões foram caros, o do Gustavo custou R$ 4 mil, o do Lucas foi ainda mais caro. É um valor alto, principalmente para eles que estão no começo da carreira. Mas o valor sentimental é ainda maior\”.

Após o furto, as mães dos rapazes registraram Boletim de Ocorrência. Maria Angélica diz que tem esperança de recuperar os instrumentos. \”Eu peço a Deus todos os dias para isso acontecer\”.