Sem categoria

Keyla Polizello confirma favoritismo e vence na prova de Três Tambores no Barretos Internacional Rodeo

Com o tempo de 55, 014 segundos em 4 dias de prova, a amazona Keyla Polizello, de 20 anos, natural de São José do Rio Preto, foi a grande vencedora na prova dos Três Tambores, na 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Ela também foi a vencedora, por antecipação, da final do Campeonato da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), que aconteceu semana passada, durante a festa.

 

Considerada uma das atletas mais importantes desse esporte no Brasil, Keyla também fez fama como a \”Capa\” da revista Playboy de julho de 2005. A bela estudante de jornalismo é uma assídua freqüentadora de pódios. Contabiliza mais de 500 troféus, 25 motos e uma caminhonete entre os prêmios que conquistou, contornando com precisão, velocidade e muita graça os tonéis do percurso dessa modalidade exclusivamente feminina nas arenas de rodeio.

Keyla compete desde os 5 anos e, entre os títulos que ostenta, estão os de Tetracampeã nos rodeios de Barretos – 1994/1995/1997 e 2004 – e Jaguariúna (SP) – 1996/1997/2002 e 2006 -; Pentacampeã em sua cidade natal; Tricampeã em Presidente Prudente (SP) e Goiânia (GO); Bicampeã do Circuito Nacional do Rodeio Completo e do Congresso Quarto de Milha e Campeã em Midlan, no Texas, EUA.

Em segundo lugar, com 55,090, ficou Simone Zamora Arruda Carvalho Cunha, de 30 anos, natural de Presidente Prudente, São Paulo. Casada, com dois filhos, ela compete desde os 16 anos. Foi vencedora de Barretos em 2002 e pentacampeã do Rodeio dos Campeões de Presidente Prudente.

Com 55,310 pontos, Giovana Breda, de 31 anos, natural de Araçatuba, São Paulo, ficou em terceiro lugar na competição. Foi vice-campeã em Americana em 2005 e Campeã em Presidente Prudente, entre outros títulos.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *