Kenzo se apresenta na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

0
110
Kenzo se apresenta na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
Kenzo se apresenta na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
\"Kenzo

No dia 28 de agosto, o cantor Kenzo sobe ao palco do rodeio mais famoso do Brasil, que acontece anualmente na cidade de Barretos.

Assim como em 2013, o músico foi convidado para interpretar seus hits na 59ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro, que recebe grandes nomes do sertanejo durante sua programação.

Entre os sucessos garantidos no show estão canções como \”Atenda o Celular\” e \”Sou Campeão, Sou Brasileiro\”, música composta em homenagem ao tri-campeão mundial Adriano Moraes, o único peão que venceu o campeonato de montaria em touros pela PBR (Professional Bull Riders).

A tradicional festa acontece desde 1956 e dá ao público a oportunidade de assistir os peões montando nos touros , além de conferir shows dos maiores artistas sertanejos da atualidade. No dia 28, Kenzo se apresenta no Palco Festeja Barretos. Na mesma noite também estão confirmadas apresentações de Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, entre outros.

Trajetória

Kenzo nasceu em Cuiabá, mas foi criado em Brasília. Atualmente, ele vive com sua família no interior de São Paulo. Em 1993, quando foi vencedor do festival de música realizado no colégio INEI, ele teve absoluta certeza de que queria mesmo se dedicar à carreira musical. A partir de então, começou a levar a sério seu talento nato para cantar, tocar e compor, com muito estudo e dedicação. Com uma voz de timbre inconfundível, Kenzo aprimorou seu dom artístico, instrumental e vocal com grandes nomes de São Paulo e Rio de Janeiro, como Chico Donadoni, Cris Delanno e Nina Pancevisky. O cantor já abriu todos os rodeios realizados pela PBR (Professional Bull Riders) e, por onde passa, deixa registrado seu talento para a música sertaneja.