Início » Justin McBride vence o segundo rodeio na temporada e assume a liderança
Sem categoria

Justin McBride vence o segundo rodeio na temporada e assume a liderança

Por Eugênio José dos Santos
Blog: http://cowboy.zip.net

A cidade de Tampa na Florida realizou no dia 02 de Fevereiro a sexta etapa da BFTS. O evento denominado Southern Ford Dealers Invitational foi realizado em apenas um dia no Ice Palace.


Rodeio de um dia só, é tudo muito rápido. No primeiro round quem rapidamente arrancou aplausos da platéia foi Mike White com 88 pontos montando o touro Mule Train. Na segunda posição dois cowboys empatados com 87,50 pontos: Robson Palermo e Austin Méier.

É meu amigo já estamos na final. Num disse que era rápido! Bom, o campeão foi Justin McBride que venceu pela segunda vez na temporada a primeira foi em Sacramento na Califórnia há 15 dias atrás. Justin entrou na final em 11º lugar montou o touro Smash Hit que por sinal, o derrubou semana passa no terceiro round em Charlotte, só que desta vez deu Justin que marcou 90,25 pontos e somou um total de 174,50 pontos. 0,25 pontos a mais que Kasey Hayes que, junto com Justin foram os únicos a pontuarem na final. Hayes ficou na segunda posição.

Robson Palermo esteve muito, mas, muito próximo de vencer seu primeiro rodeio na BFTS. Na final Robson sorteou o touro Shangai, e caiu com 7,7 segundos, se parasse com certeza levaria o título, mesmo assim ele ficou na quarta posição empatado com Austin Méier. Faturando $6.435,00 dólares. Robson ficou a 3ª e 4ª etapa de fora em virtude de uma contusão, se recuperou e foi finalista na 5ª e 6ª Etapa.

O ranking geral de pontos tem novo líder após a sexta etapa. Justin McBride com 2.772,75 pontos. J.B. Mauney mantém a segunda posição. Mauney tem 100% de aproveitamento nas finais, entrou em todas neste ano. Mike Lee caiu para a terceira posição e Rock Mcdonald quarto colocado ultrapassou Guilherme que agora é quinto.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]