O maior site de música sertaneja do Brasil!

Justiça libera realização do Rodeio de Hortolândia

0 3

O Desembargador Paulo Ayrosa suspendeu os efeitos da decisão liminar proferida pela Juíza da 2ª Vara do Foro Distrital de Hortolândia, que havia cancelado o Rodeio da cidade, marcado para acontecer entre dias 27 a 31 de julho.

O Tribunal reconheceu que os organizadores possuíam todas as licenças para o evento, tanto aquelas emitidas pela Secretaria Estadual de Agricultura que permite a realização das provas de montaria, bem como o AVCB do Corpo de Bombeiros e as licenças municipais.

Segundo os organizadores, \”o evento cumpre todas as regras previstas nas leis federal e estadual do rodeio, com a utilização apenas e tão somente de apetrechos e utensílios que atendem a todas as normas legais vigentes e que garantem o bem estar animal, razão pela qual, inclusive, obteve a licença estadual para realização das montarias\”.

O evento começou ontem com o show de Maiara & Maraisa. Nesta quinta, Henrique & Juliano comandam a festa. No dia 29, Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe agitam o público presente. Dia 30, é a vez de Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto subirem ao palco. E, para encerrar em grande estilo, Zé Neto & Cristiano cantam no dia 30. É esperado um público de 45 mil pessoas durante os cinco dias do evento.

Comentários
Loading...