Junior e Thyago lançam a romântica \”Quebrei a Cara\”

0 157

Junior e Thyago lançaram esta semana o video clipe da nova música de trabalho \”Quebrei a Cara\”.


Junior e Thyago já eram conhecidos em todo o Estado de Goiás. Com uma música que se transformou em hit e viralizou na internet, Os Cachorrão de Goiás, Junior e Thyago, firmaram uma parceria com o cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, e hoje apresentam para o mercado ‘Quebrei a Cara,’ canção que revela todo o lado romântico dos artistas.
Luis Gustavo Garcia assina a produção musical. A composição é de Waléria Leão, Digo Viéra e Douglas Lacerda. “A letra é maravilhosa, profunda e muito, mas muito real! Acreditamos que é exatamente este o ponto de conexão com o público. Quando ouvimos pela primeira vez, tivemos a certeza que ela era bem a nossa cara, a verdade de gostamos de cantar”, explicam os cantores.
Quebrei a Cara’ também se transformou em clipe, que pode ser conferido AQUI
O roteiro de Bruno Lobo conta a história da separação de um casal. O marido decide sair de casa e, com isso, a mulher se sente bastante triste e abalada. A música cresce no momento em que ela grava uma mensagem de áudio e encaminha para o parceiro, mostrando todo seu arrependimento e saudades.
As imagens foram gravadas na cidade de Goiânia. A direção do clipe é de Caco Souza e a fotografia de Marcelo Silveira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.