Início » Juliano Cézar grava DVD comemorativo de 30 anos de carreira
Sem categoria

Juliano Cézar grava DVD comemorativo de 30 anos de carreira

Ele tem história para contar, afinal, são 30 anos dedicados a música. Reconhecido como um dos poucos artistas que preservam a cultura country e suas raízes, Juliano Cezar anuncia a gravação do terceiro DVD.

O registro será realizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no dia 19 de outubro, no Quinta Linda. “Embora eu seja mineiro, natural de Passos, a região de Ribeirão sempre me recebeu muito bem, este será meu o segundo registro na cidade. Ao longo dos anos, construímos uma relação de afeto e assim, minha vontade é retribuir todo este carinho”, explica Juliano.

A noite histórica também terá participações especiais. Já estão confirmadas as presenças de Bruno e Barretto, Eduardo Costa, Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões. “Além de grandes artistas, estas pessoas se tornaram amigas, umas de longa data e outras há menos tempo. A ideia não foi apenas dividir o palco, mas ter estes cantores para sempre em minha vida”, diz.

O DVD, intitulado “Minha História” terá 16 faixas e reunirá 26 canções que se transformaram em sucessos ao longo da carreira, como ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ – primeiro hit -, ‘Cowboy Vagabundo’, além de novas composições.

A direção musical e os arranjos serão assinados pelo maestro Rodrigo Costa, responsável por trabalhos magníficos, dentre eles Lendas (Milionário e Marciano), Daniel, Luan Santana, Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba, etc. “Juliano possui uma das vozes mais bonitas do sertanejo. É uma honra muito grande fazer parte deste projeto. Tenho certeza que será uma noite emocionante e inesquecível.”

DVD Minha História – Juliano Cezar
Data: 19 de outubro
Horário: 21h
Local: Quinta Linda – Rodovia Anhanguera, km 303 – Ribeirão Preto – SP
Ingressos: a partir de R$ 30,00
Vendas: www.nettickets.com.br

Pontos de comercialização de ingressos:

Ribeirão Preto (Deny Tennis (Novo Shopping) / TSA Yourself / Chapelaria Garcia)

Sertãozinho (Jocko’s Hawaii)

Cravinhos (Transe-Boutique)

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]