Jovem emociona ao cantar Cristiano Araújo no The Voice Kids

0
4529
Roberto Matheus no The Voice Kids
Roberto Matheus no The Voice Kids

O participante do \”The Voice Kids\”, Roberto Matheus, se emocionou ao cantar música de Cristiano Araújo.

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, e a dupla Victor e Léo, voltaram a ficar super emocionados, durante a exibição deste domingo (31) do The Voice Kids.
Já no penúltimo dia de audições às cegas, os técnicos bem que tentaram se controlar na hora de apertar o botão, mas acabaram não resistindo muito, principalmente durante a apresentação de algumas das crianças, que fizeram até a plateia ir ao delírio, mais uma vez.
Este foi o caso de Roberto Matheus. O último candidato do dia a se apresentar, o menino de 13 anos, natural de Fortaleza, capital do Ceará, deixou praticamente todo mundo que estava no local super emocionado, principalmente por soltar a voz com o hit \”Cê Que Sabe\”, de Cristiano Araújo, cantor que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.
Com uma voz bem forte e potente, ele chamou a atenção de Ivete e Carlinhos, e acabou escolhendo a cantora como sua técnica no reality, depois de demonstrar toda a felicidade que estava sentindo em participar da competição, especialmente por acreditar que apenas um jurado iria virar a cadeira, durante sua apresentação.
Assim como Roberto, muita gente simplesmente encantou e surpreendeu, enquanto esteve no palco da atração, como também foi o caso de Mariana Cardoso, que, mesmo rasgando elogios para Ivete, escolheu Carlinhos Brown como técnico, surpreendendo a todos.