Jorge Moisés é o locutor oficial do Rodeio de Americana

0
351
Jorge Moisés é o locutor oficial do rodeio de Americana
Jorge Moisés é o locutor oficial do rodeio de Americana
\"Jorge

Comemorando 25 anos de locução em Americana, Jorge Moisés se prepara para mais uma edição do rodeio americanense.

Conhecido pela irreverência com que comanda as noites de shows e provas do rodeio, o locutor não esconde a alegria de festejar o jubileu de prata como a voz oficial da Festa do Peão de Americana. “A 28ª edição será mais um capítulo dessa grande história que só me enche de orgulho, principalmente por começar a ser escrita com a bênção do meu padrinho, o inesquecível Zé do Prato”, afirma o locutor.
Para Jorge, mesmo já sendo um veterano das arenas, a expectativa para cada ano é sempre única. “Nossa adrenalina é pura e se renova a cada nova edição, porque sabemos que o crescimento da festa também é maior ano a ano. Em 2014 continuarei a ser a voz do Rodeio com bastante animação e entusiasmo, mantendo a tradição dos versos e também da irreverência que se tornaram marcas registradas do meu trabalho”, frisa Jorge.
O locutor também comanda um programa de rádio aos domingos, o Arena da Notícia, de resgate da música caipira e de sucessos que marcaram gerações. No programa, Jorge Moisés dá dicas de rodeios por todo o Brasil, além de outras notícias sobre o universo sertanejo. Com músicas já tradicionais no universo country e com composições gravadas por veteranos e grandes nomes da música sertaneja, ele se prepara para divulgar um novo disco, que já está no forno e deve ser lançado nas próximas semanas. Entre as músicas que prometem fazer sucesso, a ‘Zap Zap’ é mais uma aposta de sua forma divertida de cantar e compor. “As pessoas não conversam mais pessoalmente. Esses recados em celular viraram a forma de contato até mesmo de pessoas que estão próximas. É moderno, mas é esquisito”, brinca o locutor. Além de satirizar o “uso firme” do WhatsApp, a música faz divertidas citações a outros “vícios” da internet. Confira:
“Sou caipira, não sei nem comer chiclete,
mas eu não sou besta, não,
também tô na internet.
Eu vendi o meu jumento e comprei um notebook,
agora eu também tenho site, Twitter e Facebook .
Eu também gravei CD, arrumei um monte de fã.
tenho rádio Nextel, e-mail e Instagram
agora é só internet, rádio e televisão
iPad, iPod, iPhone e avião”

• A 28ª Festa do Peão de Americana acontece no Parque de Eventos do CCA, de 13 a 22 de junho, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 sentido São Paulo/Interior).